RUBY II

Deveres de Informação (DL 81-C/2017 de 7 Julho)

Palma & Eugénio, Lda, com o NIPC 515300969, com a sede social sita em Rua Serro do Nodre, 33, 7700-011 Almodôvar, encontra-se registada no Banco de Portugal e exerce a actividade de Intermediação de Crédito de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho.

Este documento dá cumprimento ao estabelecido no nº1 do Artº 53 do diploma acima referida, Deveres de Informação. Assim, faz-se constar que:

Contactos

E -mail: elia.palma@maxfinance.pt

Telefone: 966523149 | 969328835

Número de Registo no Banco de Portugal 6763
Morada do Estabelecimento Rua Fialho de Almeida, Nº12 Fracçao B, 7780-190 Castro Verde
Verificação do Registo junto do Banco de Portugal https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/palma-eugenio-lda
Categoria de Intermediário de Crédito Vinculado
Mutuantes com quem tem contrato de vinculação
    Serviços de Intermediação de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal

    Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente:

    • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
    • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
    • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
    • Serviços de consultoria
    Número apólice SRC Crédito Hipotecário e sua validade

    Apólice – HISCOX, SA - 2528379

    Validade – de 2025-03-03 até 2026-03-02

    Número apólice SRC Crédito ao Consumo e sua validade

    Apólice – HISCOX, SA - 2528377

    Validade – de 2025-03-03 até 2026-03-02

    Restrição total à recepção de valores Encontra-se vedada à Palma & Eugénio, Lda a receção de quaisquer valores dos consumidores que se encontrem relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artº 46 da legislação acima referida: Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho
    Entidade de Supervisão para a actividade de Intermediação de Crédito a que a MAXFINANCE está sujeita Banco de Portugal
    Centros de Resolução de Conflitos
    • CIMAAL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
    • CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
    Efectuar Reclamações

    Através da plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico: www.livroreclamacoes.pt 

    Através do Livro de Reclamações físico existente neste local.